domingo, 29 de maio de 2011

MEETING EM CURITIBA

Dia 19 de maio fizemos um meeting (encontro/reunião) com os aupairs de Curitiba/PR. Como eu vim parar aqui??? Rs Minha irmã mora em Curitiba, então já que eu ia visitá-la, marquei com o pessoal do grupo do face para fazermos um só para eu ir, já que aqui perto de mim não tem....
Foi ótimo, conheci muitas pessoas legais. Foi no Mustang Salling. Altas risadas. Com direito a achar até uma girl que faz niver no mesmo que dia que eu, 24/05, que já comemoramos...

Valeu pessoal pelo momento. Sorte para todos nós. Vistos aprovados, sem rematch, e families perfeitas!!!


Beijokas ;)

3 comentários:

  1. ooorraa foi muito legal néé :D
    adoorei te conhecer linda
    conhecer uma pessoa que faz aniveersario comigo nao é facil emm e ainda sendo au pair tambem eeita, é nóós haha
    boa sorte pra todas nós :D

    ResponderExcluir
  2. Ooo minha gata, foi muito legal o meet, ainda mais pq acabou que conhecemos muita gente legal!
    Bjs e boa sorte no job! E conte novidades para a gente!

    ResponderExcluir
  3. Amei mesmo... vcs são fofos!!!
    Boa sorte para todos nós!!! ;)

    ResponderExcluir