quarta-feira, 25 de maio de 2011

PRESENTES PARA AS KIDS!!!

Estive em Curitiba, no Paraná na casa da minha irmã esse final de semana.
Andando pelas lojas, aproveitei e encontrei alguns presentes para os meus meninos.
Comprei o que boys dessa idade gostam, o Derek, mais velho, tem 5 anos e Drew, do meio, tem 2 aninhos.
Quero comprar ainda adesivos do Brasil e um jogo de memória que tem um lado a figura e o nome dela em português e também em inglês (pode ser de animal, cores...).
Falta ainda para os meus hosts, Heather e Brian e para a pequena Aubrey que vai ter 4 meses quando eu chegar lá.
Além dos presentes já tenho os kits de turismo de Minas Gerais e de Santa Catarina para eles conhecerem um pouco do nosso país.
Estou querendo comprar uma havaiana fashion e algum kit de sabonetes para ela. Para ele uma camiseta do Brasil e um kit caipirinha e para a bebe um sapatinho do Brasil e mais alguma coisa que quero bordar!!!
Acho que eles vão gostar...



Esses dois bastões são aqueles de fazer bolinhas de sabão. E esses dois bichinhos são chamados de `miconhoco`, febre da criançada. Você segue as instruções do verso e depois quando passa a mão nele, ele anda sobre você, sobre a mão o corpo. Muito engraçadinho. Espero que eles gostem!
Quando eu tiver comprado todos os presentes faço um outro post para mostrar...

Beijokas ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário