sábado, 14 de maio de 2011

I HAVE A MATCH!!!

     



        Achei que ainda ia demorar muuuuuuuuuuito pra dizer isso e vir postar isso aqui... Mas foi tão rápido que nem deu tempo de postar as conversas anteriores...
      Nem sei o que estou sentindo, se é medo, felicidade, ansiedade, orgulho, não sei se dou risada ou se eu choro... Só sei que estou hiper, mega feliz!!!
      Vou contar como foram todo o meu processo online até chegar no Match...
      Depois que fiquei online, demorou ainda 10 dias para alguma família entrar em contato comigo. Quando alguém seleciona o nosso perfil, recebemos uma mensagem por e-mail. 
     A primeira família que entrou em contato comigo era de Rochester - Minnesota, uma família muçulmana com 3 kids. Assim que vi o e-mail o telefone já tocou, era a mãe 'Zarina' querendo me entrevistar... Me fez as perguntas dela, e eu respondi a todas, meio nervosa e gaguejando... mas normal... (Foi só essa vez, depois ela sumiu do meu app).
       Uns 2 dias depois, me mandaram e-mail da agência dos EUA me oferecendo uma família, se eu tinha interesse neles... eram de Grafton - Massachusetts, com 3 kids também. Nem cheguei a conversar com eles e eles me mandaram um e-mail dizendo que fecharam com outra menina.
     Depois desse dia, fiquei um mês sem receber mensagens da agência que alguém tinha me adicionado. Nesse tempo conversei com mais duas famílias do GAP (site de emprego de Au Pairs, de todos os tipos, com e sem agência).
    Confesso que desanimei e pensei em desistir. O terrorista Bin Laden foi morto, muitos terremotos e desastres climáticos nos EUA... isso tudo foi me deixando sem saber o que fazer. No grupo do facebook, lia que tinham meninas que estavam 9 meses online... Foi aí que minha tia de Maringá/PR veio passar uns dias conosco, e eu acabei voltando com ela para passear e descansar um pouco. 
      No segundo dia que estava lá recebi um e-mail, uma nova família. Fiquei super animada. 3 crianças, a mãe me mandou e-mail logo de cara, um doce em pessoa. Combinamos de conversar por skype as 14:30. Quando fui checar meu e-mails outra família tinha me adicionado, mas essa com 4 kids, na verdade, 2 adolescentes, 14, 13, 7 e 1 ano.
      Quando chegou a hora marcada a chamada de vídeo no skype não pegou, então passei o número do telefone da minha tia e a agência ligou... ficamos uma hora papeando... rimos muito... eu mais fiz perguntas do que ela... ela super animada... amei... combinamos de entrar as 19:00 para eu falar com o marido dela e ver as crianças. Entrei, mas a chamada não pegou novamente. Conversamos normalmente, confesso que achei melhor, pois eu ia traduzindo o que não sabia no google. Teclei com ela e com ele... uns amores... Foi aí que ela perguntou se eu queria fechar com eles, que eu poderia pensar melhor e conversar com outras famílias, eu disse que amei eles.
       Eu pensei assim, vai que eu dispense e ela acaba encontrando outra menina. Eles são muito simpáticos, muito família... Eu disse que não queria pensar que eu queria eles mesmo. Ela disse que tudo bem, que se eu queria ir dia 29 de julho e passar as férias com eles na Carolina do Norte na praia, ou se eu queria ir dia 22 de agosto... Pois é, como não sou tonta, dia 29 de julho estarei em Burke, na Virginia, se Deus quiser.
       Desliguei o skype e meu coração não aguentava, não sabia se chorava ou se ria... contei para o pessoal do grupo do face e para os amigos mais chegados. Liguei para os meus pais, eles ficaram meio chocados, sem ação, nervosos, mas normal, eu acho que também estou assim.
       Conversei com a orientadora da agência e ela disse que possivelmente no meio da semana que vem chegue a data de embarque e os papéis da família. Depois só correr para o visto!!!
        Estou muito animada. Depois volto para contar mais coisas e um pouco sobre minha família de lá!!!

        

       Beijokas ;)
          


       
   

2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu match!!!!
    Q legal!! Fico feliz toda vez que leio isso. Quero ver na minha vez...rs.

    Beijos flor

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaa Sabrina....estou muito feliz... logo logo será sua vez sim...acredite!!! bjooo

    ResponderExcluir