segunda-feira, 4 de abril de 2011

MEU VÍDEO DE APRESENTAÇÃO

        Olá pessoal!
        Vou postar aqui o meu vídeo de apresentação, fiquem à vontade para opinar, pois ajudará também quem está nessa parte do processo!
        Duas coisas que eu poderia ter mudado, mas não consegui, pois já havia postado no site: 
        - Retirar a parte da fralda que estou limpando e deixar só trocando-a;
        - O som do fundo das minhas falas ficou com barulho da água e atrapalhou um pouco;
        O restante eu gostei bastante, espero que aprovem!!!


Beijokas

2 comentários:

  1. Eu gostei bastante. Unica coisa que ficou estranha aqui no meu pc foi a narração, nao sei se ficou alto ou um pouco distorcido, ou se era meu fone ahuauhhua. Mas vc pode abaixar um pouco, principalmente a muica de fundo e um pouco da voz.

    Adorei as crianças no video, e a narração ficou bem legal.

    Boa sorte

    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Camila... Não é, é que gravei no parque municipal da minha city e ficou com o barulho da água no fundo...tentei mudar mas não consegui!!!
    Boa sorte pra vc tbm... um beijão

    ResponderExcluir