quinta-feira, 31 de março de 2011

ONLINE... ATÉ QUANDO???????

        
        Hoje faz exatamente duas semanas que estou Online e nenhuma família me adicionou. Ainda não conversei com nenhuma. E eu achando que essa era a etapa mais rápida. Sempre ouço as meninas falando que no primeiro dia que estavam ON já tinha uma ou duas famílias no perfil delas. 
        Me pergunto sempre, porque tudo pra mim tem que ser mais difícil e mais devagar. Mas hoje vejo e penso diferente, que tudo tem seu momento certo, que Deus está nos protegendo, nos vigiando e sabe a hora correta que tudo tem que acontecer.
        Peço sempre para Deus que eu consiga uma family boa, sei que não é nada fácil e que vou sofrer sim, mas que pelo menos ela me respeite e que atenda as propostas e condições combinadas!
        Só sei que essa espera está me matando... Tem meninas no grupo do face que não me aguentam mais... Mas é verdade... De cinco em cinco minutos entro no meu e-mail para ver se tem alguma novidade e nada!
        E o grupo do GAP então... nossa... já tenho adicionado umas 50 famílias nos meus preferidos e nada também. A maioria não tem agência, e sinceramente não quero sofrer mais.
       Bom, fiz esse post pra desabafar mesmo! Queria pelo menos ter pessoas interessadas, que eu tivesse conversando com alguma. Mas está bom também.
        Agora estou fazendo outro vídeo, mais recheado e mais completo. Vamos ver se é isso. Amanhã se tudo der certo vou fazer o upload no site! Depois posto aqui...
         Quero muito fazer contatos e tirar essa ansiedade do coração, mas sei que nesse mundo auperiano isso que eu sinto nunca vai acabar!!!


         Beijokas : )



Nenhum comentário:

Postar um comentário