terça-feira, 2 de agosto de 2011

FINALMENTE: EUA

Pessoal... vim aqui so para dizer que eu sei que estou devendo muitos posts aqui...
Vou enumerar os que faltam e vou escrevendo aos poucos...
So posso dizer que aqui esta sendo fantastico, melhor que eu esperava... e estou no meu segundo dia de trabalho...
Vamos la:


- Projeto;
- Presentes;
- Malas;
- Aeroporto (Check-in);
- Aviao;
- Treinamento;
- Chegada no aeroporto (recepcao, meu quarto, minha casa);
- Minha host family;
- As criancas;
- Primeiro dia;
- Visita da representante da agencia (APC);
- Lugares que ja conheci;


Nossa... Nem eu esperava que faltavam tantos... maaaas, prometo que ate o final do mes atualizo tudo...
Boa sorte para todos... Porque estou muito feliz aqui...


Bjokas ;)

2 comentários:

  1. Oi Eveline, eu estou no processo da documentação ainda...vou te seguir pra ficar sabendo um pouco mais dessa loucura que resolvemos ir. :D
    Beijos e conta tudoooo

    ResponderExcluir
  2. oi Eve, sou sua mais nova seguira.
    Como que esta a adaptação por aí?
    Eu embarco dia 2/10, aí ja viu né..coração da mão

    beijinhos

    ResponderExcluir