quarta-feira, 29 de junho de 2011

MEU PID CHEGOU

Hoje a moça da Ciretran da minha cidade ligou para eu buscar meu PID que chegou.
Diferentemente das outras meninas, a minha Permissão Internacional para Dirigir, demorou quase um mês para chegar... Muuuito tempo... Mas graças a Deus deu certo.

Para quem não sabe, a PID deve ser tirada no local onde sua CNH nacional foi emitida e deve apresentar:
- 2 cópias de sua CNH;
- Pagamento da taxa, que aqui no estado de São Paulo é R$ 191,95; (Para pagar, vá em uma agência Santander e fale que você quer pagar a taxa do PID com o código da receita, que no caso é 403-0).

Geralmente demora no máximo uma semana. Mas como minha cidade é pequena e o pessoal é meio lerdo, vai e vem de papéis, cheguei a ir até Bauru tentar lá, mas não deu. Enfim, estou com ela em mãos.



Beijokas ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário